Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Arte Francesa...


Equipe linda, maravilhosa (ririri) recortando as ilustrações para ARTE FRANCESA
Amo ver minha Equipe de trabalho engajada... são valorosos no seu dia a dia, se envolvem com a educação de uma maneira linda e rica, cada um do seu jeito. Amo, amo, amo isso...
Em nossos encontros (momentos apenas da equipe Pedagógica/ Orientacional) sempre há um momento de relax, ou seja, fazemos algo diferente do trabalho na escola, para auxiliar no relacionamento enquanto grupo, para nos sensibilizar com as artes, etc. Neste dia específico a proposta foi produzir algo com a Técnica Arte Francesa...
Foi maravilhoso!!!
Vejam detalhes...



Os meninos também se envolvem, e a produção final do Edson foi muito bonita!




Veja nossos talentosos artistas com suas obras de arte



Achei um mais lindo que o outro!!!
E você... já conhece a técnica???
Se não conhece ainda deixe um recadinho comentando que quer aprender... logo teremos um PAP para você saber cada detalhe!!!

Abraços!!!

P.S.: Eu estava morrendo de saudades de estar aqui!!!

Um comentário:

Euzinha... disse...

Eu apareci na foto... eu apareci na foto... eu apareci na foto... rsrsrsrs - gostei!
Ahhhh... to passando pra deixar uma beijoca pra ti... uma não... Algumas....rs

téh mais...

ah... gostei da primeira foto!!! kkkk


xauuuu