Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LO - Mãe e Filha

Véspera de feriado... e para alguns já é feriadão...
Como as escolas da capital e VG estão em recesso, eu também estou, aproveitando para colocar os e-mails em dia, atualizar os BLOGS, arrumar a casa, ficar com os filhos (tinha um passeio, mas minha caçula está com catapora... então estou em casa com os filhotes...), e aproveitar para adiantar serviço do escritório também... 
O clima está uma delícia aqui em Cuiabá -MT... e aproveitei para trazer este LO super alegre, que retrata muito bem um momento especial entre Mãe e Filha... achei linda essa foto, e tentei deixá-la mais bonita com o SCRAP.
Acho que não é preciso detalhar o que usei, nas fotos isso fica bem claro... destaque para o alinhavo com linha de crochê que eu amei!!!
Vamos conferir???







Super abraço e bom descanso para todos!!!

2 comentários:

Euzinha... disse...

amei... muito lindo mesmo!!!
Téh...

Julia Sáddi disse...

Oi Nádia!!!
Tudo bem!?
Adorei esse Lo, amiga!
Nádia, meu esposo está por aí, trabalhando em Cuiabá. O calor tá ´brabo´ ou deu uma refrescada!?
Beijinho, Julia Sáddi