Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Creative Scrappers - Sketch 122

How many posts... everything of the Creative Scrappers...
I runned to obtain to do all...
This is very beatiful... I think...
Talk about its...
Quantos posts... todos do Creative Scrappers...
Eu corri para conseguir fazer todos eles...
Este é muito bonito... Eu acho...
Fale sobre ele...







See you later...
Vejo você depois...

Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Oi Nádia!!!
Sim, as meninas lá do Creative Scrappers nos proporcionam lindos sketches semanais, não é mesmo!? Quisera eu ter tempo hábil para participar de todos os desafios delas, aliás, de todos os desafios das amigas, dos blogs interessantes, das empresas etc. etc. etc. quisera eu ter umas 3 horas diárias só para fazer scrap e + umas 2 horas diárias só para visitar todos os desafios do mundo!!! ká, ká, ká, ká, ká!!!
Acho que enviar esta cartinha para Papai Noel esse ano, quem sabe!? : )

1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi