Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cartões em SCRAP

Bom gente...

O fim de semana se aproxima... com ele, horas especiais com Deus, a família e com aquilo que a gente gosta de fazer, mas que durante a semana não dá.
Estes últimos dias, em especial este mês (que está quase terminando), tem exigido muito da gente que trabalha na educação... já vislumbramos 2011, e os planejamentos, atividades, tudo que envolve a realização dos sonhos nos conduzem às ações, as quais precisam ser bem definidas, e vamos poder conversar mais sobre isso logo, logo... mas mudando de assunto...
Qual é o seu momento de relaxar???
O meu momento de relaxar é fazendo arte, cantando, lendo, e é claro, estar com os filhos e o maridão... este fim de semana em especial vou ter a minha mãe também, e gente... mãe é tudo de bom...
Mas o que vim mostrar mesmo são mais cartões, que fazem parte dos meus momentos relax, na verdade um trio de cartões em SCRAP, que marcaram meu início neste espaço de possibilidades (e como tem possibilidades)... tenho me divertido muito neste mundo de papel que deixa outros felizes (essa é a maior satisfação, fazer o outro feliz, nem que seja por um minutinho).
Então, aqui mais um pouquinho do que já fiz... se der tempo, volto para postar os cartões dos últimos desafios que participei.


Estes cartões acompanharam presentinhos que dei para alguns queridos nas férias da minha família.
Foi muito gostoso presenteá-los com palavras escritas neste pedacinhos de papel.
Aproveite... use retalhos de papel para confeccionar cartões e colher sorrisos de quem recebe.
Mudando de assunto de novo, ririri...
Semana que vem estarei num Encontro de Educação em Góais... espero conseguir me comunicar com vocês...
Por enquanto é isso...
Um super fim de semana especial com JESUS!!!

Deixe seu recado, ok?
Abraços!!!

Nenhum comentário: