Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porta Agulhas


Na continuidade das viagens fomos para Colméia... 35 km à frente desta cidade moram os meus pais, numa fazendinha... tudo de bom!
Lá não tem energia e me empolguei com a máquina de costura movida à pedal... pena que não tirei foto da máquina para vocês verem nesta postagem, ririri.
Há um tempo atrás num intervalo do almoço na AMT - Associação Mato-grossense, recebemos a Claudinha para nos ensinar a fazer uma trabalho manual. Junto com seus apetrechos ela trazia um porta agulhas muito mimoso, e fiquei apaixonada pelo mesmo... quando olhei para a máquina da minha mãe me empolguei e lembrei do modelo do porta agulhas, a foto acima é o resultado do mesmo... ainda fizemos (ela e eu) uma BUROCA (termo nordestino) para SCRAP (preparei meu primeiro PAP - Passo a Passo, mas isso será assunto para outro dia), em outra postagem explicarei para que serve.
Aqui vou postar algumas fotos para terem uma ideia da montagem.
1. Primeiro você precisa organizar retalhos para fazer três quadrados, do mesmo tamanho
2. Dentro você coloca manta acrílica (metalassê)
3. Depois de tudo pronto você usa uma fita de cetim estreita para dar um laço


Eu ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii... espero que gostem também. Coloquem seus recadinhos... amo quando escrevem algo.
Ahhhh...hoje assisti um excelente filme para toda a família... SONHADORA ... procure na locadora que vale a pena...
Um super abraço é até a próxima postagem!

Nenhum comentário: