Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias!!!

Oi pessoal!!!
As FÉRIAS chegaram!
Ontem as Escolas Adventistas do Estado do Mato Grosso tiveram seu último dia de atividade do I semestre... agora cada professor poderá usufruir deste período merecido e necessário.
Alguns estarão viajando, outros aproveitando para organizar questões particulares, ainda há aqueles que poderão usufruir de um passeio gostoso, fazer compras, sair com os amigos, família, tudo de bom... sem falar de preparar alimentos saborosos! hummmmmm
Gente seja qual for a forma de descanso que foi escolhida, faça tudo com prazer!
Também é o momento propício para ler uma boa literatura denominacional, uma sugestão que dou é do livro "Deus no Mundo Real" da CPB, ele possibilita muita reflexão.
O nosso blog dará um tempo com artigos e links referentes aos aspectos estritamente profissionais, MAS ele continuará no ar com ideias do SCRAPBOOK (nossa nova seção), livros para ler, bons filmes para assistir, tudo que possa colaborar com o seu descanso... só coisa boa!
Desejo um período de FÉRIAS maravilhoso pra você que trabalha na rede Adventista e pra você que nos honra com sua visita.
Deixem seus recadinhos, escrevam o que andam fazendo, dicas legais para todos, etc... Um super abraço e até mais tarde com mais novidades!!!

Nenhum comentário: